sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Uma declaração...


Sei que não sou o melhor dos seres, minhas imperfeições na maioria das vezes superam minhas virtudes. Tenho certeza das inúmeras decepções que te causei quando esperava de mim que eu fosse apenas perfeito. Certamemte não esquecerás das minhas ausências quando era necessário que eu estivesse ao teu lado, mas saibas que não foi por falta de interesse...por essas incompatibilidades da vida os dias e horários nos afastam de quem se gosta.
Essa declaração não serve para justificar minhas falhas, apenas tento dar-te uma explicação. Espero que entendas. Prometo, na medida do possível, ser mais presente e proporcionar para ti o carinho que mereces.
Fica bem e em paz.
Os carinhos de sempre.
Marcos Kastro
* Meu cachorrinho Floks

Nenhum comentário:

Postar um comentário