sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sem humor não Dadá


O humor é certamente o antídoto para não ficarmos emocionalmente desequilibrados. Nesses tempos do politicamente correto os censores do humor tentam agredir de todas as maneiras quem ultrapassa o limite que eles acham tolerável. Pois bem, minha amiga e irmã Dadá Coelho foi ao programa do Jô, aquele da Rede Globo, e mandou bem, tanto que foram dois blocos para ela. Quem aprecia o humor com inteligência achou muito legal. Entretanto, pelo simples fato de ter falado de seu estado de origem, a bela está sendo cruxificada pelos conterrâneos, esses acham que Dadá fez graça com a desgraça do povo piauiense. Putz, mas se agora quererem que se fale bem do que não tem jeito, estamos Fu*****(para não ofender aos mais respeitáveis).
Engraçado é que os que agridem Dadá com ditos que ela não merece a terra em que nasceu, não percebem que a mesma contou em um programa o que todo mundo imagina, pois em todos os lugares desse país a tragédia é algo cotidiano, o Piauí tem seus problemas, tem suas mazelas. Se não achamos remédio para resolvê-las, mas que não as esqueçamos. E foi isso que Dadá Coelho fez...colocou o dedo na ferida, com humor escrachado, da maneira que deve ser.
Se não for para fazer humor com essa realidade cruel que nos persegue, até mesmo como desforra, melhor virarmos todos evangélicos(ops, daqui a pouco os evangélicos irão pedir minha cabeça).
Viva Dadá. Viva o humor escrachado. Viva o Piauí sem os seus caretas e pilantras.

Um comentário:

  1. Vi a entrevista ontem e achei muito massa! Acho dadá muito fodona(ela quase matou o bira de rir)Não sou do piauí mas tenho muito orgulho desta moça! este povo politicamente correto com falso moralismo é um porre!Que pena que isso é dentro do próprio estado do Piauí.Espero que ela faça muitas entrevistas e fazendo seu divertdo trabalho de divertir!

    ResponderExcluir